Aplicativo publica frases constrangedoras no Twitter de dorminhocos

Aplicativo publica frases constrangedoras no Twitter de dorminhocos

Atualizado: Quinta-feira, 15 Setembro de 2011 as 1:33

A função snooze, popularmente conhecida como "soneca" pode estar com os dias contados. Pelo menos no Japão. O OKITE, aplicativo desenvolvido para iPhone, promete publicar frases constrangedoras no seu perfil de Twitter caso você decida ficar um tempinho a mais embaixo dos cobertores.

Mesmo com uma interface levemente animada, o OKITE ("acorde!" em japonês) quase nada difere de um alarme comum. Você simplesmente programa seu relógio e ele desperta na hora indicada. Mas cuidado com o botão soneca! Ao pressioná-lo, o aplicativo se conecta a sua conta no Twitter e toma a liberdade de publicar frases vergonhosas na sua timeline para que todos os seus seguidores vejam!

O curioso é que nunca dá pra saber exatamente o que o OKITE vai "revelar" da sua vida para seus amigos. Frases como "eu não sei andar de bicicleta" até tweets de conteúdo pornográfico estão na lista do app que por enquanto só está disponível em japonês.

Na App Store, o aplicativo vem descrito como "um alarme sincronizado ao Twitter, desenvolvido para as ‘corujas’ que não conseguem acordar após uma noite inteira de twittagem". Se isso não fizer a terra do sol nascente acordar de vez, com certeza nada mais fará.

veja também