MENU

Geral

As 10 palavras mais usadas no LinkedIn em 2011

As 10 palavras mais usadas no LinkedIn em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A rede profissional LinkedIn divulgou nesta terça-feira os termos mais utilizados pro profissionais em seus perfis na rede social em 2011. Multinacional é a palavra mais utilizada por brasileiros.

Nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Holanda, Reino Unido o termo campeão é 'criativo'. Na França, 'dinâmico” foi o termo mais utilizado, já na Índia, o termo preferido é 'efetivo'. Já os italianos abusam do 'solução de problemas' no currículo. 'Motivado', 'gerencial' e 'histórico' são os termos mais usados de Irlanda, Espanha e Cingapura, respectivamente.

No mundo, o LinkedIn tem mais de 135 milhões de usuários, sendo que seis milhões no Brasil. Confira abaixo as palavras mais usadas e abusadas por profissionais no país:

2011 Termo 1 Multinacional 2 Planejamento estratégico 3 Criativo 4 Efetiva 5 Multidisciplinar 6 Especializado 7 Novos desafios 8 Experiência internacional 9 Amplo conhecimento 10 Novas tecnologias 2010 Termo 1 Dinâmico 2 Ampla experiência 3 Inovador 4 Motivado 5 Pró-ativo 6 Focado em resultados 7 Empreendedor 8 Trabalho em equipe 9 Multitarefado 10 Valor agregado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições