Ator de “Um Maluco no Pedaço” comanda maior flashmob simultâneo do mundo

Carlton, de 'Um Maluco no Pedaço' comanda flashmob

Atualizado: Quinta-feira, 3 Maio de 2012 as 11:17

Você se lembra do mauricinho Carlton Banks, primo de Will Smith na série dos anos 90 “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air, no título original)? O ator Alfonso Ribeiro, que interpretava o personagem, voltou agora para revivê-lo, mas de forma bastante peculiar: promovendo um flashmob.

Ocorrida na semana passada, a ação foi anunciada como o maior flashmob já feito de maneira simultânea no mundo. A mesma dança foi realizada exatamente no mesmo dia e na mesma hora em dezenas de cidades dos Estados Unidos e do Canadá, reunindo mais de 2 mil pessoas. Os passos, é claro, eram baseados nos clássicos movimentos repetidos constantemente pelo personagem na série.

Semanas antes da data agendada – 21 de abril -, a página do projeto divulgou um vídeo ensinando a dança a quem quisesse participar do flashmob. O próprio Alfonso Ribeiro era quem comandava os passos. A lista de cidades e locais participantes também foi anunciada, para que todos os interessados estivessem no local certo na hora certa. Confira abaixo como aconteceu a ação em Hollywood, na Califórnia, comandada pelo ator que viveu Carlton nas telinhas. Para assistir ao flashmob em outras cidades, clique aqui.

 

veja também