B. Gagliasso e Ewbank participam de lançamento de novo game

B. Gagliasso e Ewbank participam de lançamento de novo game

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 8:28

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank "duelaram" partidas de game do novo smartphone Xperia Play, da Sony Ericsson, na noite de ontem, quinta-feira (25), no lançamento oficial do aparelho, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Sentados em dois bancos em um palco adaptado na parte externa e descoberta do estacionamento do local, o casal acompanhava o jogo em tempo real através do telão. "Sou mais tecnológico. Como eu estou gravando muito, jogo nos intervalos das gravações. É um ótimo passatempo", disse o Timóteo Cabral, de "Cordel Encantado", que ganhou de dois a zero de Giovanna.

Enquanto o ator global se divertia no evento, seu irmão, Thiago Gagliasso, enfrentava noite de eliminação - de sua primeira roça -, da Fazenda 4, transmitida ao vivo, na Record. "Estou torcendo por ele. O mais importante é que ele continue a fazer o que está fazendo lá, sendo o que ele é: íntegro, homem, um ser humano bacana e admirável", disse o ator antes de sair o resultado. Dani Bolina foi a quinta eliminada, com 54% dos votos.

Enquanto o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank disputa corrida virtual pelo celular a imagem é exibida no telão

Sobre o episódio da agressão que seu irmão sofreu pela ex peoa, Duda Yankovich - ocasiononando a eliminação da boxeadora -, Bruno acredita que depois que o programa chegar ao fim, tudo ficará bem entre os competidores. "Fiquei com um pouco de pena dela mas acho que a maior virtude de um ser humano é saber perdoar e saber pedir perdão. Aconteceu as duas coisas ali. Tenho certeza que a amizade deles vai durar para sempre", disse.

Já, a cunhada do fazendeiro conta que Thiago pode levar o grande prêmio do programa: dois milhões de reais. "Porque não. Ele tem grandes chances", afirmou.

veja também