MENU

Geral

Biblioteca em SP usa autores pop como "iscas" para atrair leitores jovens

Biblioteca em SP usa autores pop como "iscas" para atrair leitores jovens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Fechada desde setembro de 2007 para reforma e recuperação de seu acervo, a biblioteca Mário de Andrade reabrirá no próximo dia 21 a sua seção circulante com 42 mil livros para empréstimo.

Grande parte deles será de best-sellers adaptados para o cinema e para a TV recentemente, como os volumes "Lula: o Filho do Brasil", "O Diabo Veste Prada", entre outros.

Terá ainda uma seção com obras literárias de escritores "cult" entre os jovens, como "Alta Fidelidade" de Nick Hornby; além de livros sobre culinária, gravidez e guias de viagens.

"Esses livros serão 'iscas' para atrair leitores para outras obras", diz o diretor de acervo, William Okubo, ao repórter James Cimino.

A entrada da seção circulante será pela av. São Luís, 235. O horário de funcionamento, de segunda a sexta das 8h30 às 20h30 e aos sábados das 10h às 17h.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições