Bloco inteiro de humorístico da MTV para piadas com Rafinha Bastos

Bloco inteiro de humorístico da MTV para piadas com Rafinha Bastos

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 9:42

A polêmica envolvendo Rafinha Bastos virou piada na MTV. Colegas do humorista, Bento Ribeiro e Dani Calabresa, dedicaram um bloco inteiro do "Furo MTV" de terça-feira (11) ao caso.

A dupla falou sobre o pedido de demissão do humorista na Band e lamentou o fato de Rafinha Bastos não ter participado do especial de Dia das Crianças do "CQC", fazendo alusão à piada que gerou todo esse embróglio. Bastos foi suspenso do programa após dizer no ar que "comeria" Wanessa Camargo e o "bebê" dela. A cantora está grávida e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, reclamou da brincadeira à direção do canal.

Após ser suspenso do "CQC", Rafinha Bastos pediu demissão. O caso ainda está sendo analisado pela Band, que pretende mantê-lo na emissora.

Na MTV, o pedido de demissão também virou piada. Dani Calabresa leu no ar uma suposta "carta" de despedida que Rafinha Bastos teria entregue à Band. No texto, o humorista pediu demissão usando uma série de palavrões e xingando diretamente o colega de bancada, Marco Luque, que foi contra Bastos na ocasião da suspensão. A carta, totalmente criada pelo "Furo MTV", também brincava com a "boca suja" do humorista.

No final do bloco, Dani e Bento disseram que Rafinha é um comediante corajoso, e que deve arrumar emprego agora no Canal Rural.

veja também