BM&FBOVESPA abre inscrições para estudantes concorrerem as vagas em seu Programa de Estágio

BM&FBOVESPA abre novas vagas

Atualizado: Quarta-feira, 23 Janeiro de 2013 as 1:26

 

BOVESPAJá se imaginou trabalhando para a BM&FBOVESPA? Não? Então pode começar a imaginar porque essa é a sua chance.

A empresa que está desenvolvendo um Programa de Integração da Pós-Negociação conhecido como IPN, que tem introduções de novas tecnologias, conceitos e soluções para revolucionar importantes serviços prestados pela Bolsa e ampliar as diferenças competitivas da companhia no mercado global, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio.

O IPN consolidará as atividades das três clearings (câmaras de registro, compensação e liquidação) atualmente existentes, utilizando o novo sistema de cálculo de risco CORE.

Esse sistema está na vanguarda da administração de risco em bolsa de valores e de futuros, tornando o CORE uma referência internacional. Para o desenvolvimento do CORE, a BM&FBOVESPA conta com qualificado time composto por Doutores em Matemática e Estatística, professores da New York University e Columbia University, além do suporte de uma consultoria de tecnologia sueca, com larga experiência internacional na área financeira e a proposta do Programa de Estágio CORE da BM&FBOVESPA ajude a implantar um sistema de cálculo de risco, único no mundo.

Para participar do processo de seleção da empresa o candidato deve estar regularmente matriculado nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Estatística, Física ou Matemática, com previsão de formação entre dezembro de 2013 e julho de 2014.

A BM&FBOVESPA também exige que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com conhecimento avançado em inglês, domínio do pacote Office e interesse em desenvolver carreiro em Risco/ Mercado Financeiro.

As atividades propostas ao estagiário estão ligadas a integração do processo de ensino, pesquisa e aprendizagem com aplicação prática dos conceitos acadêmicos; e proporcionam ao estudante interação com as principais ferramentas de modelagem e análise quantitativa utilizadas no universo profissional e no mercado de trabalho.

O candidato receberá além da bolsa-auxílio, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida, entre outros.

Para mais informações os interessados podem acessar o site pelo endereço:

http://www.grupodmrh.vagas.com.br .

 

 

com informações de: CatracaLivre / Grupo MRH - BM&FBOVESPA

veja também