Bons motivos para namorar um nerd

Bons motivos para namorar um nerd

Atualizado: Segunda-feira, 30 Julho de 2012 as 11:58

Calça jeans skinny, óculos de armação grande, poucos músculos, tímido, apaixonado por computador e quadrinhos. Sim, estamos falando de um nerd. Esse tipo de homem foi evitado pelas mulheres por muito tempo, mas agora elas estão percebendo que eles têm muito charme. Por isso, o site Madame Noire listou, com humor, seis motivos para você se envolver com um nerd. Confira a seguir:

Normalmente são inteligentes: claro, não dá para generalizar, mas a maioria dos homens nerds é inteligente e consegue conversar sobre qualquer assunto. Além de ser sexy, ter alguém inteligente por perto só vai fazer com que você se torne uma pessoa melhor.

Geralmente são bem sucedidos: a inteligência já é um ponto interessante, mas o poder de saber aplica-la é ainda melhor. Homens desse tipo vivem buscando conhecimento e tentando desenvolver novos aplicativos e jogos. E o melhor, as invenções costumam dar certo.

Podem ser mais tolerantes: a maioria dos nerds não acompanha o estilo de vida e os padrões sociais – o que pode ser julgado negativamente por algumas pessoas. Por isso mesmo, são interessados em vários assuntos, hobbies e culturas, o que os tornam mais tolerantes e abertos para aceitar as diferenças. Sem dúvida, eles são menos críticos e gostam das pessoas do jeito que elas são.

Menos chance de traição: estudos mostraram que os homens intelectuais – ou nerds – são menos propensos a enganar as mulheres e mais sensíveis e respeitosos quando estão num relacionamento sério.

Eles estão na moda: algumas atitudes, como usar óculos com armação grande ou mexer o tempo todo em aplicativos de celular, viraram tendência. Isso significa que, de alguma forma, os nerds estão na moda. Pode até ser passageiro, mas se estiver preocupada com o que seus amigos vão pensar na hora de ficar com um cara nerd, esse é um bom motivo para deixar a preocupação de lado. Acredite, um homem nerd pode surpreendê-la.

veja também