Brasil será o 1º país a lançar 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Brasil será o 1º país a lançar 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Atualizado: Segunda-feira, 21 Outubro de 2013 as 2:33

Jogos VorazesO Brasil será o primeiro país do mundo a lançar ‘Jogos Vorazes: Em Chamas‘. A distribuidora confirmou oficialmente a estreia por aqui dia 15 de novembro de 2013, como o CinePOP já havia adiantado.
 
Dia 21 de novembro, ele será lançado em outros países da America Latina, e no dia seguinte ele estreia nos Estados Unidos. É o poder dos fãs brasileiros em ação…
 
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
 
Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas. A Lionsgate divulgou que o longa terá algumas cenas filmadas em câmeras IMAX, o que resulta em uma melhor qualidade de imagem e som.
 
O roteiro é de Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Pequena Miss Sunshine‘ e indicado por ‘Toy Story 3‘.
 
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence,  Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Willow Shields e Stanley Tucci estrelam.
 
Lynn Cohen (‘Sex and the City 2′) será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário. Odair  será interpretado por Sam Claflin (‘Branca de Neve e o Caçador’). Ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito. Alan Ritchson, que viveu o Aquaman da série de TV Smallville, será Gloss, jogador do Distrito 1 que irá competir no jogo ao da irmã Cashmere.
 

veja também