MENU

Geral

Cadastramento para utilização do novo bilhete único começa em abril de 2013

Bilhete único Mensal previsto para abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

haddadParece que o novo mandato de Fernando Haddad (PT) finalmente começou. Essa semana o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se reuniu com representantes do governo para discutir a promessa de campanha a respeito da implantação do bilhete único mensal que deve ser implantado no segundo semestre de 2013.

Segundo o secretário municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, o novo projeto trará mais segurança aos usuários do transporte público por meio de um sistema biométrico, pelo qual o passageiro terá de marcar sua digital no momento de passar o cartão pela catraca evitando possíveis fraudes.

Para utilização do novo bilhete único os interessados deverão se cadastrar pelo site da SPTrans  a partir do mês de abril e serão cobrados de uma taxa mensal no valor de R$ 140,00.

 

O novo bilhete único também poderá ser usado por estudantes pagando apenas a metade do valor total cobrado por mês dos usuários.

A vantagem do projeto proposto pelo prefeito Fernando Haddad está em poder utilizar o bilhete único mensal quantas vezes quiser não tendo mais um limite de meios de transporte ou de horas para integração durante o dia.

Até abril o projeto ainda pode ser discutido e passar por novas mudanças. Enquanto isso nós ficamos aguardando a novidade.

 

 

com informações de: Folha Uol

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições