"Caged": MMA inspira novo reality show da MTV

"Caged": MMA inspira novo reality show da MTV

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 9:43

Na mesma linha de “Teen Mom”, agora a MTV norte-americana pegou embalo no sucesso de MMA para criar o novo reality show “Caged”. Ambientado na pequena cidade de Minden, em Louisiana, a série acompanha um grupo de jovens lutadores que vivem em função do esporte. O primeiro episódio foi ao ar no início de janeiro e já conseguiu alguns fãs ao redor do mundo.

Como em qualquer filme sobre boxe, “Caged” humaniza os machões dos ringues e os transforma em bons personagens, prontos para fazer de tudo pelo sucesso.

O programa vai acompanhar três lutadores em um torneio amador de MMA e, de quebra, mostrar dramas familiares, traumas do passado e as dificuldades do dia a dia.

Um dos lutadores, por exemplo, é pai adolescente e sonha em poder dar conforto para o filho, que mora com a mãe, estudante de enfermagem, em um quarto alugado. O amigo sofre com a morte da ex-namorada, Miss da cidade onde moram.

“Caged” também, é claro, exibe excitantes cenas de luta, cheia de tensão e muito sangue. Para acompanhar, uma trilha sonora das mais pesadas, com bandas de rock e ocasionais artistas pop, como Rihanna ou Lana Del Rey.

Ainda não há previsão de estreia para o programa na MTV Brasil.

 

veja também