Cameron Diaz fala sobre interpretar a 'professora sem classe'

Cameron Diaz fala sobre interpretar a 'professora sem classe'

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2011 as 11:38

Ela é professora, mas não tem educação! Vai dar aula bêbada, doidona, é preguiçosa e não está nem aí pros alunos. Quem faz a professora é Cameron Diaz, que assim inclui mais uma comédia na carreira.

Ela falou ao Fantástico em Cancun, no México, e nós perguntamos se, mesmo interpretando uma personagem tão esculachada, existiria alguma cena que ela não aceitaria fazer: tipo ir pra cama com um aluno.

Ela responde rápido: “Não faria! Porque não teria graça. Olha, por mais impróprias que sejam algumas situações da Elizabeth, elas são sempre engraçadas. E é bom deixar claro. Nem professora ela é. Caiu lá por acaso. Não tem nenhuma ligação com as crianças”.

Elizabeth, a personagem, usa um mínimo de roupa, e sempre que pode mostra o corpão. Mas, apesar das formas que deixam malucos homens de todas as idades, ela sente que falta alguma coisa. E só tem um objetivo na vida: juntar dinheiro pra botar silicone nos seios.

O repórter pergunta: E a Cameron real, que tem 39 anos, recorreria ao silicone, ou a algum tipo de operação plástica?

Cameron responde brincando, e dando uma boa enrolada. "Não se deve dizer nunca pra nada. Mas o que eu tenho é o que você está vendo nesse exato instante. Agora, semana que vem, ou daqui a dez anos, quem sabe o que vai acontecer. Eu não sei”.

No filme, a professora em busca de dinheiro, silicone e um marido vive dando bola para um outro professor, que é milionário e trabalha por diversão. Ele é interpretado por Justin Timberlake, que já foi namorado de Cameron Diaz na vida real. Aliás, ela tem uma longa lista de ex-namorados famosos.

Os atores Matt Dillon e Jared Leto, o surfista Kelly Slater, o mágico Chriss Angel, o músico John Mayer. O atual é o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Cameron e ele formam um dos casais mais perseguidos por paparazzi do mundo. Aliás, será que Cameron lê as notícias e críticas que se publicam sobre ela?

"Não leio. Se eu for acreditar nas críticas boas, vou ter de acreditar nas ruins também. E como tudo, no fim das contas, é só em frente, com uma a opinião de quem escreveu, vou acabar desnorteada. Então fico longe disso, ponto", garante.

A tática dá certo. Os críticos podem reclamar de vários filmes, mas Cameron segue em frente. Já foi apontada como a atriz mais bem paga de Hollywood -com mais de US$ 50 milhões em um único ano.

veja também