Campeonato de comédia stand-up tem apresentações na web

Campeonato de comédia stand-up tem apresentações na web

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:28

A partir desta terça-feira (22/2) a TV UOL transmite as etapas do 1.º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy; votação será online.

Tem início nesta terça-feira (22/2), às 21 horas, a transmissão, pela Internet, do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy.

As apresentações, que poderão ser vistas pela TV UOL, fazem parte do festival de humor Risadaria, que ocorrerá em São Paulo no fim de março.

Segundo os organizadores, 30 comediantes das cinco regiões do País foram pré-selecionados para apresentações. Todos os shows serão transmitidos ao vivo.

Na etapa final, durante o Risadaria, os comediantes serão confinados, como em um reality show. O vencedor do campeonato será escolhido pelo público.

A agenda de transmissão inclui apresentações a partir de Salvador (22/2), Brasília (23/2), Rio de Janeiro (24/2), São Paulo (28/2) e Curitiba (2/3). Em cada etapa o público escolherá um comediante.

As apresentações poderão ser vistas no site da TV UOL ( www.uol.com.br/tv ). Já a votação ocorre no site www.uol.com.br/risadaria .

veja também