Campeonato de Comemoração de Gol dá R$ 100 mil a vencedor

Campeonato de Comemoração de Gol dá R$ 100 mil a vencedor

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 9:32

A Nextel lançou um concurso que premiará a comemoração de gol mais criativa do Brasil. Para participar, o usuário deverá gravar um vídeo de até cinco minutos, em que celebra o tento. Segundo as regras da promoção, vale futebol de campo, salão, botão ou até no videogame.

O vídeo deverá ser postado no canal da campanha, no YouTube. Os dez mais votados - isso é, que receberem mais avaliações positivas via o botão "gostei" - passarão à fase final, quando uma comissão julgadora selecionará o melhor. A premiação é de 100 mil reais em barras de ouro.

O garoto propaganda da ação é o jogador Neymar, do Santos, conhecido por suas inventivas comemorações - as chamadas "dancinhas". No portal da Nextel, é possível assistir a exemplos do que a empresa procura com a campanha: há peças com os ex-jogadores Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Júnior Baiano e Donizete celebrando gols.

As criações podem ser enviadas até 17/06, e o vencedor será anunciado dez dias depois. O internauta deve ter mais de 18 anos, ter conta no YouTube e ser residente do Brasil.

veja também