MENU

Geral

Campus Party divulga programação de 2012

Campus Party divulga programação de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Foi divulgada hoje (15/12) a programação oficial da Campus Party 2012, feira de inovação que terá lugar em São Paulo entre os dias 6 e 12 de fevereiro. Entre os destaques estão a final do campeonato de overlocking, as já tradicionais competições de jogos e uma série de palestras sobre as principais questões da tecnologia atual.

Serão quatro zonas: Ciência, Convergência, Cultura Digital, Inovação, Entretenimento Digital. Além disso, a Campus Party 2012 contará com uma série de ações especiais, incluindo a Semana IPv6, liderada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, e debates sobre temas como o crowdfunding e empreendedorismo social.

Como já é de costume, as personalidades da Internet terão espaço na feira. Desta vez, foram convidados os responsáveis arrobas famosas como o @NãoSalvo e @NairBell.

Para os amantes da Astronomia, parece que a Campus Party 2012 trará um ar de ficção científica, com discussões sobre Ufologia e mapeamento estrelar. Haverá ainda o Music Hack Day, a maratona de desenvolvimento de apps voltados para plataformas de músicas.

A programação completa pode ser conferida na página oficial da Campus Party 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições