Capitão Nascimento encontra John Piper

Capitão Nascimento encontra John Piper

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 9:03

Minha cabeça falastrona sempre imaginando mil probabilidades, quando saiu do cinema, pilhada com o Tropa de Elite 2, começou a imaginar o Capitao Nascimento descobrindo a graça da graça de Jesus. Fui longe.

Ontem visitando o blog do Flexa (filipeflexa.wordpress.com) ele brincou com isso de um jeito muito sério, dessa vez supondo o encontro do Capitao Nascimento com o Pastor John Piper. Vejamos.

E se Wagner Moura conversasse com John Piper sobre Jesus? Pensei nisso ontem por lembrar de um vídeo onde John Piper respondia à alguém que, assim como Wagner Moura, não consegue crer em tudo que se diz sobre Jesus. Seria maravilhoso bater um papo bacana com Wagner sobre o que tenho experimentado. Abaixo o trecho da entrevista e o vídeo de John Piper. Leiam, assistam e me digam se não rende uma boa reflexão.

"Não compro todo o papo do Deus cristão, a onda toda dos testamentos não faz sentido pra mim. Mas não tem como não acreditar em Jesus, que foi um cara f**ao que andou ali pela Galiléia e descobriu uma coisa genial. Naquela época, o cara f**ao era o da espada e Jesus foi lá e disse: Brother, a parada é o amor, é o papo a gente se gostar". E botou pra f**er! Mas aí aquele papo da cruz, ressurreição e tal... é muito difícil para mim".

Wagner Moura em trecho da reportagem da Rolling Stone 49  - Outubro de 2010

Assista:

Via: Não Morda a Maçã

veja também