Carro de massinha azul de 1,5 t chama a atenção em Londres

Carro de massinha azul de 1,5 t chama a atenção em Londres

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 1:34

A General Motors fez uma campanha de marketing nada convencional para divulgar o crossover Chevrolet Orlando na Inglaterra. A montadora criou um modelo em escala real totalmente de massinha de modelar na cor azul.

A instalação – que pesa 1,5 tonelada e mede 3,66 m de comprimento e 1,83 m de largura – foi colocada em uma rua central de Londres e despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local.

O crossover de massinha não é uma tentativa de passar a mensagem subliminar de que o carro é maleável e se molda às necessidades do proprietário.

O motivo é bem mais prático que filosófico: nasceu de uma pesquisa com mil adultos do Reino Unido, que definiu a massa de modelar como o brinquedo mais popular do passado, com 19% dos votos.

Os blocos de montar do tipo Lego ficaram em segundo lugar, com 17%. Acho o Lego mais legal, com o perdão do trocadilho, mas tenho de admitir que um carro de massinha azul é bem mais chamativo...

veja também