A General Motors fez uma campanha de marketing nada convencional para divulgar o crossover Chevrolet Orlando na Inglaterra. A montadora criou um modelo em escala real totalmente de massinha de modelar na cor azul.
A instalação que pesa 1,5 tonelada e mede 3,66 m de comprimento e 1,83 m de largura foi colocada em uma rua central de Londres e despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local.
O crossover de massinha não é uma tentativa de passar a mensagem subliminar de que o carro é maleável e se molda às necessidades do proprietário.
O motivo é bem mais prático que filosófico: nasceu de uma pesquisa com mil adultos do Reino Unido, que definiu a massa de modelar como o brinquedo mais popular do passado, com 19% dos votos.
Os blocos de montar do tipo Lego ficaram em segundo lugar, com 17%. Acho o Lego mais legal, com o perdão do trocadilho, mas tenho de admitir que um carro de massinha azul é bem mais chamativo...
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições