CI lança programa de intercâmbio para público cristão

O Intercâmbio Zion oferece cursos de idiomas, programas missionários, imersão em Israel e outras experiências.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 4 Novembro de 2019 as 3:09

Imagem ilustrativa. Jovem segurando a Bíblia ao lado de uma mala. (Foto: Lightstock)
Imagem ilustrativa. Jovem segurando a Bíblia ao lado de uma mala. (Foto: Lightstock)

Com foco no público cristão, a CI Intercâmbio e Viagem acaba de lançar o Intercâmbio Zion, com programas educacionais, imersões em Israel e experiências missionárias.

O projeto, que foi desenvolvido em parceria com o IDE - Mercado e Cultura Cristã, é uma resposta à percepção das duas empresas sobre os jovens cristãos.

“Percebemos que os jovens cristãos precisam desenvolver uma cultura de aprendizado do inglês e queremos incentivar esse processo”, disse Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI.

Os principais programas de intercâmbio da CI fazem parte do projeto: Intercâmbio Teen; High School; Cursos de Idiomas; Trabalhar e Estudar; e Universidades. Entre os países de destaque aparecem Estados Unidos, Canadá e Austrália. 

A empresa também passa a oferecer programas de imersão de dez dias em Israel, que serão oferecidos em três formatos com focos diferentes, são eles: cultural religioso; cultural gastronômico e artístico; tecnologia e empreendedorismo. 

Haverá, ainda, programas missionários, como trabalhos voluntários em destinos como África do Sul e Moçambique. 

A executiva explica que o Intercâmbio Zion está completamente alinhado ao lifestyle cristão, e oferece, na prática, a possibilidade do viajante ficar hospedado na casa de uma família cristã ou em uma moradia próxima de igrejas. 

“Entendemos que a experiência internacional está diretamente ligada à possibilidade dos cristãos cumprirem seu chamado, seja através do aprimoramento de um idioma estrangeiro ou em um trabalho voluntário. É cada vez mais claro que se expor para o mundo forma cristão diferenciados e influentes”, comenta.

veja também