Ciee quer reunir 60 mil em feira de estágio

Ciee quer reunir 60 mil em feira de estágio

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 9:20

Considerada o maior evento para estudantes à procura de uma vaga de estágio do Braisl, a 14ª edição da Feira do Estudante Expo CIEE 2011 vai acontecer de 27 e 29 de maio no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) prevê reunir mais de 60 mil universitários. Até agora, 35 mil estudantes já enviaram seu cadastro online para o evento. A proposta é realizar palestras com especialistas, eventos culturais, promoções e sorteios, além é claro de ofertas de emprego. Serão mais de 50 estandes de empresas e instituições que oferecem oportunidades de estágio. Os visitantes contarão ainda com novidades como um túnel com instalações multimídias e acesso gratuito à internet sem fio no local.

Vantagem nos recrutamentos - Se você quer sair na frente nos processo de seleção encaminhados pelo Ciee, passe no estande do centro. Alí, os estudantes que se candidatarem às vagas de estágio receberão uma marca digital no cadastro, tendo preferência no encaminhamento a processos seletivos em empresas parceiras. Para ter acesso direto ao evento, o estudante poderá se cadastrar gratuitamente pelo site do Ciee e imprimir a credencial. Mais de 35 mil estudantes já efetuaram esse cadastro. As pessoas que não se inscreverem pela internet poderão preencher a ficha na entrada da feira.

50 mil candidatos - Na feira realizada em 2010, mais de 50 mil pessoas puderam consultar as ofertas de 5 mil vagas de empresas, instituições de ensino e órgãos públicos. A feira contou com palestras sobre cinema, teatro, fotografia, mídias sociais e histórias em quadrinhos, além de ter feito parte do calendário da Virada Cultural de São Paulo.

veja também