CineSesc faz retrospectiva de cinema brasileiro com mostra de cerca de 80 longas-metragens

Confira a retrospectiva do CineSesc

Atualizado: Quinta-feira, 27 Dezembro de 2012 as 9:34

 

Entre as muitas retrospectivas de fim de ano, que transmitem os momentos mais marcantes vividos no país e no mundo durante o ano todo, está também a retrospectiva do cinema apresentada pelo CineSesc em sua 13ª edição.

A mostra, que leva o nome de “Retrospectiva do Cinema Brasileiro”, já se tornou tradição no CineSesc e está em exibição desde o início do mês, no dia 7 de dezembro, e encerrará hoje, dia 27, suas atividades após a exibição da última sessão que será às 21h30 com o filme “Uma Longa Viagem”.

A programação que reúne cerca de 80 longas-metragens divididos entre os melhores sucessos de bilheterias, documentários importantes e filmes infantis, trás lançamentos que foram feitos de novembro de 2011 até outubro de 2012.

Entre os títulos com maior procura estão: “Tropicália”, “Heleno”, “Raul Seixas: o Início, o Fim e o Meio”, “Paraísos Artificiais”, “Na Estrada” do diretor Walter Salles, “Xingu” que acaba de virar série de TV e está sendo transmitido pela Emissora Globo e o último estreante “Gonzaga – De Pai Pra Filho” além de tantos outros sucessos do cinema brasileiro.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do local e custam apenas R$4,00 e estudantes com carteirinha pagam meia.

Não perca tempo e vá conferir as grandes obras do nosso cinema. Bom filme!

 

 

com informações de: CatracaLivre

veja também