Ciúme da ex-namorada: acabe já com isso

Ciúme da ex-namorada: acabe já com isso

Atualizado: Sexta-feira, 22 Junho de 2012 as 2:23

Há um ditado popular que diz que quem vive de coisa velha é museu, mas será que dá para se livrar de um sentimento tão antigo quanto o ciúme da ex-namorada dele? Para começar se ela é ex, não é tão magnífica assim, mesmo que ela seja tão linda quanto uma modelo. Não interessa, ela não está mais com ele.

É claro que o gato precisa situar a querida ex e informá-la bem claramente, que agora ele está com você, se houver qualquer vacilo por parte dele, o moço pode estar querendo ter o melhor de dois mundos.

Este ciúme do qual estamos falando é algo que você está sentindo, estamos imaginando que não há mais contato entre o seu namorado e a ex, nada mais que uma singela amizade. E este ciúme pode ser normal, até certo ponto, afinal, ela já explorou as "suas terras", mas, não deve passar disso.

O passado está onde ele existiu, ficou uma lembrança, que é o que a ex merece ser. Todos temos nossas lembranças, boas ou más, e elas devem fazer parte de nossa história. Se mesmo assim, você ainda fica se sentindo incomodada: pare, pense e reflita.

E aí, depois de uma boa conversa com ele, você é quem decide que lugar ocupará nessa história. Mas lembre-se de que, isso é um problema dele, ele precisa resolver, isso nada tem a ver com você. Apesar de você ser a principal interessada.

Se o gato for firme e decidido como você quer e espera, ele vai tirar de letra, e te deixar muito segura.

veja também