Coca-Cola estreia campanha a favor do otimismo; veja vídeo

Coca-Cola estreia campanha a favor do otimismo; veja vídeo

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 4:12

A Coca-Cola estréia no Brasil um manifesto a favor do otimismo. "Razões para acreditar. Os bons são maioria" é o novo tema da campanha  que propõe uma visão positiva da vida como contraponto ao negativo.

A propaganda que será integrada por TV, internet,  mídias exterior e impressa,  tem como ponto de partida a estréia da versão inédita para o Brasil do filme "Coro". Com duração de um minuto, o vídeo foi exibido em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional da Rede Globo, na noite do dia 21 deste mês. Haverá também outras duas versões do comercial em 30 segundos.

A Coca-Cola utilizou como principio dados que mostram como comportamentos e sentimentos positivos são mais abundantes do que o negativismo, para que pudessem construir a mensagem de otimismo.  "A Coca-Cola fala com muita propriedade sobre o otimismo. É a nossa forma de enxergar a vida, compartilhada por milhões de pessoas no mundo todo. O filme e as demais peças são muito emocionantes. Coca-Cola inspira a sociedade com um ponto de vista otimista, dando razões para acreditar em um mundo melhor, em que os bons são maioria", comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.

Coca-Cola - Razões Para Acreditar (legendado)

veja também