Como convencer meu namorado a ir ao shopping comigo?

Como convencer meu namorado a ir ao shopping comigo?

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 2:47

Certa vez a namorada de um amigo pediu para ele fazer salada durante um churrasco. O que isto tem a ver com sua pergunta? Tudo. O objetivo de um churrasco é carne sangrenta, não alface e tomate. Da mesma forma que passar horas em frente às vitrines, sem comprar nada (ou gastar uma fortuna em sapatos), também não faz sentido para nós.

Porém, ela usou um argumento infalível, em alto e bom som: – “Amoooor, eu deixo você fazer o que quiser comigo hoje à noite”. O resultado: meu amigo fez a salada tão rápido quanto o Usain Bolt percorre os 100 metros rasos. Alguém ia se dar bem!

Com esta história, chegamos a uma conclusão: favores sexuais são ótimas moedas de troca. Mas também muito perigosas. Afinal, a cada nova sugestão, algo deverá ser cedido. É como se existisse uma inflação sexual, em que você simplesmente não pode ficar no déficit, se não quiser que o sexo convencional se torne pura monotonia. E acredite: ele pedirá coisas cada vez mais perversas.

Segredos para convencer os homens

Não há fórmula secreta, mas existe uma boa dica: baseie a sua relação em companheirismo. Se quiser que ele tope seus programas, é preciso aceitar os dele.

Vá à casa da sogra sem fazer cara feia. Deixe-o jogar futebol no fim de semana e libere a cervejinha com os amigos. Assim você mostra que entende o lado dele – e, consequentemente, isto dará margem para ele entender suas necessidades de mulher.

Não jogue na cara

Lembre-se que seus gestos de companheirismo devem servir para uma troca saudável, que é bem diferente de conquistar argumentos para incitar discussões. Não adianta liberar a pelada (futebol, não sexo) e depois esfregar isto na cara dele.

Que tal levantar a bandeira da paz e do companheirismo em sua relação e deixar as diferenças entre homens e mulheres de lado? Pensando desta forma, salada e churrasco podem combinar muito bem!

veja também