Como demonstrar interesse e agir com naturalidade?

Como demonstrar interesse e agir com naturalidade?

Atualizado: Segunda-feira, 5 Março de 2012 as 9:47

Como agir nos primeiros encontros é uma dúvida comum, tanto para homens quanto para mulheres.

O início de qualquer vínculo é sempre muito delicado, por ser apenas o início não se configura como uma relação e sim primeiros encontros, quando ainda se conhece pouco sobre o outro, sobre sua personalidade, valores, características.

O ritmo do relacionamento deve ser decidido pelos dois para que se sintam confortáveis e seguros.

Mas não existe regra comum a todos. Algumas mulheres temem não serem aceitas ou não despertar interesse no companheiro e eles, por vezes, revelam certa insegurança.

Além da ‘química’ e da empatia, tudo fica mais fácil quando há entrosamento e cuidado de um com o outro. Inclusive quando os limites são impostos.

Uma relação para ser boa não precisa ser definida no primeiro encontro, todo vínculo é uma construção e o que mais importa é que os dois se sintam interessantes, desejados e confiantes.

Quando bater a dúvida de como agir, lembre-se que mais importante do que mostrar interesse físico, é valorizar a conversa, o toque, o olhar, a alegria que naturalmente aparece quando se está feliz ao lado de alguém.

Um cara que se apresenta firme e seguro por meio da autoconfiança, do cuidado e da capacidade de curtir a companhia da mulher, torna-se muito mais interessante e faz com que os primeiros encontros sejam agradáveis.

 

com informações do Par Perfeito

veja também