Concurso no Twitter premia usuários criativos

Concurso no Twitter premia usuários criativos

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 1:48

A Sato Comunicação - empresa Sul-mato-grossense especializada em comunicação integrada, lança o #DesafioSato, um concurso via Twitter da empresa (@satowitter), com o objetivo de premiar os usuários mais criativos, através de ações realizadas pela ferramenta.

No mínimo uma vez por mês, a @satowitter vai propor um desafio aos usuários que quiserem participar. E vai premiar as pessoas que forem mais criativas. Na segunda-feira (18), a Sato Comunicação lançou o primeiro #DesafioSato, que vai até o dia 22 de abril de 2011, divulgando também, o evento 1ª Jornada de Marketing Veterinário de MS, organizado pela Sato Comunicação, que também está com a Assessoria de Imprensa do evento, que será realizado nos dias 4 e 5 de maio, em Campo Grande e Dourados (MS).

Todos podem participar, basta tuitar um nome de filme, substituindo uma das palavras por um "animal", usando as hashtags #DesafioSato e #MktVeterinário. Exemplo: #DesafioSato - "Querida, encolhi os elefantes!" #MktVeterinário (referência ao filme "Querida, encolhi as crianças").

Os dois nomes de filmes mais criativos tuitados até o dia 22 de abril ganharão um exemplar do livro "Saúde e Criação Animal", organizado por Arlindo Saran, Wagner dos Santos e Silvia Fatima Soria. Para mais informações, acesse   www.twitter.com/satowitter e participe do #DesafioSato. Para saber mais sobre a Sato Comunicação – www.satocomunicacao.com.br. E para se informar sobre o evento de Marketing Veterinário -  www.marketingveterinario.sistemaeventos.com.

veja também