Confira atitudes (suas) que fazem o relacionamento evoluir

Confira atitudes (suas) que fazem o relacionamento evoluir

Atualizado: Terça-feira, 22 Maio de 2012 as 11:26

Em vez de só ficar reclamando das coisas que ele não está fazendo, melhor rever suas exigências e começar a pensar em algumas mudanças na sua maneira de agir... e sentir. Por exemplo:

1. Ser paciente
Qualquer relacionamento passa por fases complicadas. E a solução mais fácil parece ser pular fora. Pois insista. Batalhe pelo que você quer. Depois da tempestade, o amor de vocês pode voltar a florescer.

2. Não exigir que seu namoro seja equilibrado todos os dias do ano
Às vezes ele está enfrentando uma fase difícil no trabalho e precisa do seu colo. Depois é você quem está atrapalhada com uma situação familiar e quer muito o ombro dele. Mas o mais importante mesmo é essa troca.

3. Dar liberdade a ele também
Os homens gostam de manter seus hábitos. Se seu namorado costuma jantar com os amigos toda sexta-feira, aproveite para visitar uma amiga.

4. Tomar a iniciativa
Se quer uma coisa, não espere que seu namorado faça tudo. É cômodo ficar cobrando o outro. Seja adulta. Mostre-se independente e positiva.

5. Parar de querer que apenas ele mude
Só existirá uma mudança se a transformação for de ambas as partes. Mas, para que isso aconteça, alguém tem de começar. Por que esse movimento precisa partir dele?

veja também