Confira os jogos que serão lançados em Abril

Confira os jogos que serão lançados em Abril

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 9:04

Depois de um mês de março intenso, em qualidade e quantidade de lançamentos, não podemos dizer o mesmo de abril, que para o bem ou para o mau dá um alívio aos nossos bolsos.

Em vez de fazer a habitual lista com os lançamentos do mês, o TechTudo pensou em ser mais útil e recomendar aqueles jogos que considera mais importantes. Este mês, lutas sangrentas, robôs amigáveis &S203;&S203;que cooperam para abrir portais e várias propostas para Move e Kinect estão chegando.

Então fique à vontade, respire fundo, e veja a nossa lista de jogos que realmente valem a pena em abril.

WWE All Stars

Plataformas: Wii, DS, PSP, PlayStation 3, Xbox 360

As lendas da WWE e astros famosos do momento se juntam em WWE All Stars, um título arcade wrestling que permite aos jogadores assumirem o papel dos lutadores fantasiados e, na melhor das hipóteses, enfrentar o maior adversário de todos os tempos. Além disso, cada lutador terá características próprias e completamente distintas, contribuindo para a atmosfera global e a atitude destemida que permeia a ação na tela.

Rabbids 3D

Plataformas: 3DS

O game é o retorno dos coelhos malucos à um console da Nintendo, estreando no universo 3D e viajando através de diferentes épocas com sua máquina no tempo, que na verdade é uma máquina de lavar roupas, com a qual irão bagunçar e mudar o curso da história. São cerca de 60 fases, da pré-história à Idade Média, incluindo o Egito antigo. A movimentação dos personagens é lateral, para ajudar os jogadores mais novos, ao mesmo tempo que recorre ao estilo retrô, da época que os jogos eram mais simples.

Como todos os jogos de plataforma , iremos encontrar e recolher vários objetos durante as fases, além de bônus para destravar.

Portal 2

Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360

A sequência do aclamado Portal vem com a mesma fórmula campeã de inovar a jogabilidade, história e música. Esta sequência traz novos personagens dinâmicos e novos e surpreendentes quebra-cabeças, que estarão colocados em diferentes e complicadas situações.

O modo cooperativo oferece uma campanha completamente independente, com história única, novas provas e personagens. Este novo modo de jogo obriga os jogadores a pensar sobre tudo aquilo que sabem sobre os portais. Para conseguir resolver as provas, os jogadores não só terão que se complementar, como também pensar de forma cooperativa.

Rio

Plataformas: PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS

Jogo inspirado no filme de animação de mesmo nome, que conta a história de Blu, uma rara espécie de arara-azul residente num zoológico dos EUA que acredita ser a última de sua espécie. Quando descobre que há uma arara fêmea na América do Sul, vai até o Rio para encontra-la. Com ela e outros pássaros, Blu embarca numa grande aventura onde deve esquivar-se de bolas de futebol, coletar frutos tropicais e voar sobre a praia. Ele participa de desafios incríveis para finalmente chegar em primeiro lugar na festa de Carnaval. Você pode jogar como o personagem principal, Blu, ou como outros personagens do filme, neste divertido jogo multijogador.

Operation Flashpoint: Red River

Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360

Com a intenção de oferecer a experiência mais intensa e pessoal como um soldado de infantaria, Operation Flashpoint: Red River desafia os jogadores a assumirem o papel de uma entre quatro classes distintas e complementar o grupo de assalto da marinha dos Estados Unidos.

Até quatro jogadores simultaneamente podem desfrutar da experiência de Operation Flashpoint, com a possibilidade de entrar e sair da partida a qualquer momento em todos os modos de jogo. Os jogadores ainda podem acumular pontos de experiência sozinhos ou no modo cooperativo, para desbloquear armas, habilidades e modificar sua classe para personalizar seu inventário de armas e adaptá-lo ao seu estilo de jogo.

Conduit 2

Plataformas: Wii

Sequência do premiado jogo exclusivo para Wii. Aproveitando o sucesso do seu antecessor, essa edição coloca você na linha de frente da guerra para impedir uma invasão alienígena e salvar a humanidade do ataque. Embarque numa jornada para os confins da terra e ponha um fim na luta. O inimigo está em toda parte e não se pode confiar em ninguém. Armados com equipamentos avançados e potentes, os jogadores encontram muita ação com ambientes dinâmicos, batalhas cinematográficas, inimigos poderosos e muitos recursos de personalização.

Mortal Kombat

Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360

Depois de séculos de Mortal Kombat, o Imperador Shao Kahn finalmente derrotou Raiden e seus aliados. Com a extinção, Raiden tem uma última chance de salvar Earthrealm. Para anular a vitória do Imperador, ele deve descobrir o ponto fraco de Shao Kahn: seu passado. Movido por um motor gráfico completamente novo, a série aclamada pelos fãs está de volta e apresenta detalhes mais sangrentos do que nunca.

Os jogadores podem escolher entre uma extensa variedade de guerreiros icônicos e desafiar seus amigos em tradicionais combates de 1 vs 1, ou contra vários adversários em novos modos de jogo. Até 4 jogadores podem lutar no "tag-team", e 2 lutadores podem se unir no novo modo cooperativo arcade, ou competir online com um time contra outro.

Virtua Tennis 4

Plataformas: Wii, PlayStation 3, Xbox 360

De volta às quadras de tênis, os melhores atletas da temporada estão se esforçando para se tornar o número 1 do mundo. Virtua Tennis 4 é compatível com os novos controles de movimento Kinect, Mover e, claro, o WiiMote. Novidades também no Circuito Mundial, com novas opções para criar e desfrutar de jogos e torneios.

Nadal, Federer, Murray, Djokovic, Monfils, Del Potro, Williams, Ivanovic, Sharapova … um total de 18 jogadores que vão dar de tudo… para vencer nas quadras.

Outros títulos

Temos que destacar que o mês de Abril ainda conta com outros títulos interessantes. No Xbox 360 contaremos com jogos para Kinect, como Carnival Games e UFC Personal Trainer, jogo que também sairá para PlayStation 3 e Nintendo Wii.

Os apaixonados por Nintendo podem desfrutar de Duke Nukem: Critical Mass e LEGO Ninjago: The Videogame no DS e para 3DS Puzzle Bobble Universe e Combat of Giants: Dinosaurs 3D.

Para Xbox 360 e PlayStation 3 e também para Kinect e Move sairá, finalmente, Michael Jackson: The Experience para que façamos merecidamente uma homenagem ao rei do pop, cantando e dançando suas músicas. Com controles tradidionais também veremos Dynasty Warriors 7, uma saga que nunca perde seguidores.

E para terminar, Zumba Fitness para Wii e PS3 e não menos importante SOCOM 4: U.S. Navy Seals, um shooter tático compatível com Move e com um potente modo online para os fãs do gênero.

Por: Rodrigo Tadeu

veja também