MENU

Geral

Conheça o ranking das empresas dos sonhos dos jovens em 2013

Conheça o ranking das empresas dos sonhos dos jovens em 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
carreira - jovensPela segunda vez consecutiva, a Petrobras conquista o topo da lista de empresas que mais aparecem nos planos (e sonhos) dos jovens brasileiros, segundo ranking da consultoria Cia de Talentos divulgado nesta quarta.
 
Entre 2005 e 2009, a companhia também liderou o ranking – mas perdeu a posição para o Google nos dois anos seguintes. No ano passado, novamente, a Petrobras voltou a ser a queridinha dos jovens pesquisados. Em onze anos, a empresa foi a que mais conquistou o primeiro lugar no pódio. 
 
Para 46% dos jovens entrevistados, a possibilidade de aprender e se desenvolver profissionalmente é o fator mais importante na hora de escolher um lugar para trabalhar. Pela primeira vez, a chance de inovar também foi um ponto selecionado por 23% participantes da pesquisa. 
 
A pesquisa ouviu 75 mil jovens entre 17 e 26 anos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México e Peru. 
 
Confira o rankin completo:
 
1º posição: Petrobrás
 
2ª posição: Google
 
3ª posição: Itaú
 
4ª posição: Vale
 
5ª posição: Santander
 
6ª posição: Nestlé
 
7ª posição: Odebrecht
 
8ª posição: AmBev
 
9ª posição: PwC
 
10ª posição: Unilever
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições