Cris Batiston pede orações pela "geração restart"

Cris Batiston pede orações pela "geração restart"

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 1:13

Puxados por uma geração "colorida", muitos adolescentes brasileiros têm chamado a atenção dos mais velhos (pais, irmãos, tios, líderes, etc) pelo seu modo de vestir e de agir.

Em seu microblog (Twitter), o líder da banda Filhos do Homem, Cris Batiston lembrou a importância de interceder pelos adolescentes dos dias atuais e chamou a atenção dos pais para que orassem e pedissem orientação a Deus, buscando dar um bom exemplo aos filhos.

"Oremos pela geração 'restart' e decidamos dar o exemplo de buscar a Deus antes dos prazeres rápidos. Pais que oram e buscam a palavra...", postou

Falando sobre a distração que não especificamente a banda citada, mas sim o tipo de entretenimento que muitos adolescentes têm buscado, Cris lembrou que tal realidade está mais perto do que se imagina.

"O problema é que todos nós temos o nosso proprio restart: estamos ávidos por algo q encha nossa cabeça e nos distraia da realidade", frisou

Após algumas frases mais "indignadas", o cantor e pastor de jovens se desculpou pelos "desabafos" e explicou que tem tido experiências de aconselhamento com alguns jovens.

"Desculpem o desabafo + to cuidando de alguns adolescentes q n conseguem absorver a palavra da verdade por ter a cabeça lotada d futilidade", disse.

veja também