MENU

Geral

Cristiano Ronaldo substitui Messi na capa de PES 2012

Cristiano Ronaldo substitui Messi na capa de PES 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Parece que a Konami elegeu um novo astro para ilustrar a capa do novo PES 2012, franquia que normalmente tem as caras e poses de Messi nos últimos anos. Dessa vez, quem estará em evidência é Cristiano Ronaldo. A produtora alega que o artilheiro do Real Madrid personifica os grandes avanços que esse título oferece ao público.

E assim, a capa oficial do jogo para PS3 e Xbox 360 foi anunciada. A Konami dá mais alguns detalhes sobre o jogo, dizendo que em PES 2012, o usuário terá um controle maior sobre os elementos ao seu redor, mais do que qualquer outro jogo de futebol existente, com novos elementos de inteligência artificial que possibilitarão o controle dos jogadores em situações perigosas durante certos lances.

O sistema de AI ativa existente nesse jogo também tornará as partidas mais realistas, criando estratégias e partidas de alto nível, com a criação de passes defensivos e ataques surpreendentes, tais como os que Cristiano Ronaldo consegue fazer na vida real, e transportado para o jogo.

Na opinião do craque, PES 2012 é a recriação perfeita do futebol, que mostra de uma forma fiel como as equipes trabalham juntas para criar ataques, abrir espaço e furar defesas do adversário. Também diz se sentir lisonjeado pela oportunidade de ilustrar a capa do novo jogo da Konami.

Via: TechTudo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições