Curso oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade inaugura novo espaço para curso que ensina a fazer pães

Aprenda a fazer 10 tipos de pães

Atualizado: Sexta-feira, 1 Fevereiro de 2013 as 2:18

 

Não param de surgir novos cursos de capacitação e nesse meio tem espaço para todos s gostos. A novidade é o curso para quem gosta de cozinhar e mais especificamente fazer pães. Sim, pães!

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo inaugurou recentemente as novas instalações da Padaria Artesanal, um espaço criado como projeto desde 2001 para ajudar a capacitar pessoas interessadas em aprender a arte de fazer pães – tanto na teoria quanto na prática.

Localizada no Parque da Água Branca, a Padaria Artesanal este ano terá 216 vagas dividas também entre as outras duas unidades da padaria que ficam no Palácio dos Bandeirantes e na carreta móvel (que será inaugurada no dia 5 e fevereiro) respectivamente.

Para participar os candidatos devem ser maiores de 18 anos e realizarem suas inscrições pelo telefone: (11) 2193-8969 gratuitamente sendo necessária apenas a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no dia do curso.

As aulas serão ministradas de terça a quinta-feira e o material didático, composto por itens como forno, assadeiras e uniforme, serão disponibilizados pela Padaria Artesanal.

Quem comparecer às aulas terá a chance de aprender como se prepara 10 tipos de pães diferentes e ainda receberá um certificado de conclusão do curso.

Gostou de mais essa dica? Então corra para fazer sua inscrição e saia por aí fazendo pães maravilhosos para toda família e amigos!

pão

 

 

com informações de: CatracaLivre

veja também