Cursos técnicos gratuitos no Senac-DF

Cursos técnicos gratuitos no Senac-DF

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 3:20

1.198 bolsas de estudo em cursos Técnicos, de Formação Iniciada e Continuada serão oferecidos gratuitamente pelo Senac do distrito Federal.

Para participar, o aluno deve comprovar renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser residente no Distrito Federal e atender aos requisitos do curso escolhido.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.senacdf.com.br/psg ou em algum Centro de Educação Profissional da instituição. O prazo pra inscrição vai de 5 a 18 de março.

Confira a extensa lista de cursos oferecidos:

Administração de Serviços Hospitalares; Atendente de Lanchonete; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Transporte e Distribuição; Cabeleireiro; Camareira em Meios de Hospedagem; Costureiro; Depilador; Editor Gráfico; Faturamento Médico Hospitalar; Garçom Básico; Logística de Transporte, Armazenamento e Distribuição; Manicure e Pedicure; Maquiagem Social; Merendeira; Montagem e Manutenção de Computadores/ Notebooks; Montagem, Configuração e Manutenção de Computadores; Operador de Computador; Organizador de Eventos; Pizzaiolo; Recepção em Serviços de Saúde; Recepcionista; Recepcionista de Eventos; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Técnicas de Decoração com Frutas e Legumes; Técnicas de Operador; Técnicas de Operador de Caixa; Técnicas de Petiscos e Comida de “Buteco”; Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais; Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas; Técnicas de Saladeiro; Técnicas de Telemarketing; Técnico em Contabilidade; Técnico em Podologia; Técnico em Redes de Computadores; e Web Designer.

Mais informações sobre o programa do Senac podem ser encontradas no site http://www.senacdf.com.br/psg

 

(com informações do infojovem)

veja também