De bonecos a ursos de pelúcia, todos causam polêmica nas telonas!

Bonecos ou Ursinhos, todos causam polêmicas

Atualizado: Quarta-feira, 17 Outubro de 2012 as 3:07

bonecos_ursinhos_polemicas

Certos brinquedos, como bonecos e ursos de pelúcia, causam uma certa polêmica pelo fato de que nem todos que são vistos como brinquedos fofos e inocentes. 

 
I am Suzzane, filme de 1933 mostra que para causar polêmica bonecos não precisam usar drogas ou querer matar seu dono. O filme relata a história de um rapaz  que trabalha com manipulação de fantoches, onde ele se apaixona por uma dançarina.Eles têm uma relação conturbada e depois de um certo tempo os fantoches se torna um problema entre o casal,a situação piora quando o criados de fantoches assume que é apaixonado por uma boneca que fez inspirado em seu grande amor. A moça fica indignada e com ciumes e atira contra a boneca e grita eu sou Suzzane.
 
Brinquedo Assassino,lançado em 1988, o seu título diz tudo sobre o filme, que conta a história de Killer que foi assassinado em uma loja de brinquedos e por um ritual seu esperito foi transferido para um simples boneco, o boneco assassino. Depois do lançamento do filme, uma multidão protestou na frente da MGM alegando que o filme incitava a violência em crianças, mas sem sucesso o protesto. O filme continuou em cartaz, gerando novos filmes. onde Chuck o brinquedo assassino ganha uma noiva e mais pra frente um filho.
 
Feebles, os terríveis,em 1989 é lançado a história de uma hipopótamo Heide,muito parecida com Muppets, só que sem a inocência deles. Eles preferem brigas e drogas.
 
A boneca Assassina, em 1991 é uma boneca com o gênero super parecido com o de Chuck, que é possuída por um espirito do mal, boneca que assusta não apenas a sua dona, uma garotinha, mas toda a família.Bem parecido com outros filmes da época: Bonecas Macabras e Bonecos da Morte.
  
Pequenos Guerreiros,veio as telas em 1998, mostrava as batalhas de bonecos que ganhavam vida. logo após estudos e a tecnologia que desenvolvia armas par a policia dos Estados Unidos. Filme que teve como foco para as crianças é questionados por adultos pelo fato de conter cenas de batalhas violentas.
 
A garota ideal, em 2007 uma boneca inflável recebe o nome de Bianca é tratada como uma mulher comum da sociedade por Lars, que a têm como uma parceira pra vida onde, ele levá? para dar um volta pela ruas e causa polêmica e conversinhas entre os vizinhos.
 
Um Novo Despertar, em 2011 ouve a estréia d história de  Walter Black, que sempre foi um homem muito sozinho deprimido, que perde o chão quando a esposa o expulsa de casa. quando se viu sem nada se deparou com um fantoche em forma de castor, que ajuda a lidar com os problemas e superar, mostrando uma maneira de se aproximar de sua família. A história tem o intuito de passar como as pessoas que sofrem de depressão e a esquizofrenia, se sentem.
 
Ted, lançado esse ano, o filme fala sobre um garoto solitário e tímido, que ganha um lindo urso de pelúcia e deseja que ele ganhe vida. E seu desejo foi atendido com sucesso onde o urso se torna seu grande amigo. O Teddy acaba com o olhar de que bichos de pelúcia são lindos e fofos, quando usa drogas, fala palavrões e faz sexo. Onde Teddy causa brigas entre seu dono e a sua  namorada. O filme vem causando polêmica pela sua classificação de idade que é de 16 anos, sendo que acreditam que deveria ser para 18 anos.
 
informações PavaBlog

 

veja também