Descubra o que afasta seu pretendente de você

Descubra o que afasta seu pretendente de você

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 4:57

Muitas mulheres, quando começam a sair com um novo pretendente, ficam com medo de tomar atitudes que possam "espantar" o rapaz, mesmo que inconscientemente. Será que mostrar sentimentos afasta os homens? Muitas acabam se envolvendo em joguinhos de sedução ou fingem não dar a mínima para manter o interesse do pretendente. Mas para ajudá-las, o Yourtango.com listou algumas dicas do que atrai e afasta os homens.

O interessante é que após realizar uma pesquisa com especialistas, descobriu-se que não é a honestidade ou os sentimentos que afastam os homens. Eles não se assustam com isso, mas sim com o que a mulher faz com esses sentimentos - isso faz toda a diferença!

Descobrir o que de fato atrai ou afasta o pretendente, com as dicas de Christian Carter, autor do e-book Catch him and keep him (Conquiste-o e mantenha-o, indisponível em Português).

Basicamente, a maneira de atrair um homem é se sentir bem sobre você, saber o que quer e comunicar isso claramente. Quando o cara te vê bem, ele também se sente bem e o resto flui magicamente bem. Se tornar grudenta, possessiva e desconfiada afasta o pretendente para o mais distante possível de você, por causa da sua insegurança sobre o relacionamento ou sobre os sentimentos dele sobre você. O que você mais teme, sempre acontece porque uma vez que seu subconsciente acredite que uma coisa é verdadeira, vai buscar fatos para prová-lo de qualquer forma - e essa obsessão mata a atração dele por você. Os homens esperam que a mulher que goste dele se sinta bem em sua companhia. Por isso, ficar estressada, preocupada e infeliz ao lado dele é fracasso certo. Descobrir que você é cronicamente insatisfeita com ele: homens gostam de estar com mulheres que os façam sentir bem sobre o relacionamento. Dizer constantemente que ele está fazendo as coisas erradas só o desanima a continuar com você. Não esconda os sentimentos. Eles esperam que as mulheres sejam as 'líderes emocionais' do relacionamento, que vão trazer o lado profundo e enriquecedor do aspecto emocional da vida a dois que eles não encontram em outro lugar. Seja clara sobre o que você quer sobre ele, sem frustrá-lo ou confundi-lo. Homens são ótimos para dar proteção e cuidar de você, mas são péssimos para entender o que a está chateando se você não for direta no assunto.

veja também