Descubra onde foram parar as crianças do Castelo Rá-Tim-Bum

Descubra onde foram parar as crianças do Castelo Rá-Tim-Bum

Atualizado: Segunda-feira, 16 Janeiro de 2012 as 12:05

Zequinha, Pedrinho e Biba são crianças sortudas: frequentaram o Castelo Rá-Tim-Bum, um lugar mágico.
Ele foi o cenário do programa de mesmo nome, produzido pela TV Cultura entre 1994 e 1997, e que até hoje faz sucesso. Embora continuem crianças na telinha, os atores Freddy Allan (Zequinha), Luciano Amaral (Pedrinho) e Cinthya Rachel (Biba) cresceram. Todos continuaram a carreira artística, mas em áreas diferentes.

Biba
Em entrevista exclusiva, Cinthya, hoje com 31 anos, conta que as gravações começaram quando ela tinha 13 anos. "Participar do programa foi mágico e delicioso, a equipe era ótima e nos dávamos muito bem".
Hoje ela é jornalista e faz parte do programa "Eliana" (SBT). Além disso, prepara-se para lançar seu primeiro livro infantil. "É sobre uma menina que quer mudar o mundo".
Para saber mais sobre ela, basta acessar seu blog (www.cinthyarachel.com ).

Pedrinho
Luciano Amaral, 32, participou das gravações quando ainda era criança. Mas garante que isso não atrapalhou os estudos. "A TV Cultura sempre se com os horários de aula, descanso, provas etc, o que tornava as coisas sempre muito agradáveis", conta. "Apesar da rotina desgastante, foi uma experiência muito legal."
Atualmente Luciano é diretor artístico do canal pago PlayTv. Lá ele apresenta dois programas de games: "Mok" vai ao ar diariamente, às 20h45, e "GoGame" é exibido aos sábados, às 21h15.
Para conhecer melhor seu trabalho, acesse o site www.lucianoamaral.com.

Zequinha

Freddy Allan, 26, dava vida ao caçula da turma. Da TV passou para os palcos, onde atuou junto a vários grupos importantes, como o Teatro Oficina Uzyna Uzona. Hoje integra a Companhia Mundana de Teatro.



Para quem ficou com saudade da turma, o programa "Castelo Rá-Tim-Bum" é exibido de segunda a sexta, às 8h30, na TV Cultura.


veja também