Descubra porque os vilões passaram a ser mais queridos que os heróis e escolha o seu favorito

Quem você prefere: o herói ou o vilão?

Atualizado: Terça-feira, 8 Janeiro de 2013 as 10:56

 

Numa pesquisa feita com diversos jovens de faixa etárias diferentes descobrimos que os vilões ganham mais o coração da galera do que os mocinhos. Como explicar isso minha gente?

Essa foi a pergunta que pairou em nossas mentes então começamos a investigar o porquê esses malvados chamam tanta atenção assim.

cruela

O relacionamento do vilão com o herói define a trama de muitas histórias e por isso eles têm um destaque superimportante no decorrer da história. Vilões não são vilões sem motivo, eles têm um motivo para terem se tornados esses seres sem coração que conhecemos.

Um vilão pode ter sido amigo do mocinho antes de se revoltar contra ele, como é o caso do Magneto e sua amizade de longa data com o Professor Xavier, ou talvez tenham sido irmãos e por problemas com o pai acabarem se desentendendo, como no caso do Loki e do Thor.

Tem também os casos daqueles que dividem o título de últimos de sua espécie, como o Mestre e o Doutor e os obcecados com seus oponentes como Coringa e Moriarty.

 

Ainda sim, brigas de longa data continuam sendo o principal motivo de rivalidade entre heróis e vilões como no caso do Harry Potter contra Lord Voldemort.

Não importa, a questão é que o vilão é essencial para toda história e sem ele não existiriam mocinhos e por isso eles acabam sendo queridos. Suas tramas maléficas, mentiras, intrigas e todo o resto é que dão estímulos aos nossos heróis para superarem seus medos e enfrentarem o que for necessário para protegerem aqueles que amam.

Separamos alguns dos vilões mais queridos pela galera para você curtir e relembrar das principais maldades.

E aí galera, curtiu? Então convenhamos vai... Os vilões também merecem aplausos! 

 

 

com informações de: Pink Vader - blog

veja também