Descubra quais os sinais que indicam que você já encontrou o amor da sua vida

Será que você já encontrou o amor da sua vida?

Atualizado: Quinta-feira, 7 Fevereiro de 2013 as 10:34

 

amorSerá que você já encontrou o amor da sua vida? Realmente não é fácil responder a esse tipo de pergunta, mas existem sinais que dizem muito sobre como você reage quando realmente encontrou a pessoa certa, o brilho nos olhos, por exemplo, denuncia para qualquer um o quanto você está apaixonado por alguém. Veja a seguir alguns dos sinais mais comuns que podem indicar que você está indo no caminho certo para encontrar o amor verdadeiro.

 

1.    Vocês não se importam em “fazer nada” juntos

Quando você se sente tão bem com uma pessoa a ponto de vocês não se importarem de fazerem nada juntos, esse é um forte sinal de que vocês estão completamente apaixonados um pelo outro.

A intimidade e a cumplicidade de um casal que se ama vai além da “cerimônia” social que temos que ter com as outras pessoas: o dever de arrumar um assunto para preencher o vazio. Isso não é necessário quando os dois se amam. A companhia do outro é o suficiente para “rechear” o momento.

2.    Vocês não se sentem atraídos por outras pessoas

Outro sinal de que você encontrou o amor verdadeiro é quando as outras pessoas passam a não ser mais tão atraentes aos seus olhos. Quando um relacionamento chega nesse nível, acredita-se que a satisfação de um com o outro seja tão grande que as outras pessoas não são mais uma “ameaça” ao casal.

3.    Vocês são melhores amigos

Além do que já foi citado, quando um casal se sente a vontade um com o outro, consegue conversar sobre qualquer assunto e pode contar também um com o outro, ou seja, quando são verdadeiros amigos, está claro que há um forte laço de amor entre eles. Afinal, uma amizade verdadeira também implica em amor.

4.    Vocês se sentem bem e realizados

Você se sente feliz? Sente que no lado amoroso sua vida está completa e você se sente satisfeito em relação a isso? Quando uma pessoa se sente assim, não é porque o relacionamento é perfeito, afinal somos todos imperfeitos. Mas sim, porque o amor que une o casal é muito maior que qualquer defeito que o outro possa ter.

5.    Seu coração bate mais forte quando alguém fala do outro

Sabe aquela sensação de tremor nas pernas, suor frio nas mãos e coração palpitante? Se isso acontece quando alguém fala da pessoa que você gosta, este pode ser um forte sinal de que essa pessoa conseguiu conquistar seu coração e você encontrou nela o amor verdadeiro.

 

E aí, já descobriu se o amor bateu a sua porta? Então aproveite para ficar 'in love' com seu amor e curtir muito esse dia!

 

 

 

com informações de: Dicas de Mulher

veja também