Descubra qual é sua forma de expressar amor

Descubra qual é sua forma de expressar amor

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 9:04

Palavras de afirmação: Você prioriza a comunicação e deseja que o seu parceiro sempre diga palavras de apreço e incentivo. Quem faz parte dessa categoria, acredita que dizer "eu te amo" é um dos aspectos mais importantes de um relacionamento e se sente rejeitada ou ignorada quando o seu namorado não te elogia.

Presentes: Você reconhece o quanto ele se importa com quando recebe um presente. O ato de presentear demonstra que o parceiro pensou em você e que se esforçou para agradá-la. Se você é do tipo que não perdoa o namorado quando ele não conseguiu encontrar um presente para o Dia dos Namorados, essa é a sua linguagem do amor.

Atos e favores: Para você, o companheiro perfeito é aquele que se preocupa e que faz favores para você por conta própria. Você acha que não há nada mais sexy do que um homem que sabe cozinhar ou passe corretamente a roupa. Pra você um ato omântico é o parceiro dirigir mais de uma hora e meia para estar com você por apenas um dia.

Falar e ser ouvida: Esta é a linguagem da união. Você se sente amada quando ele tem tempo para lhe dar toda atenção, ouvir suas histórias com interesse e se preocupar genuinamente com seus problemas. Você acha que um dos aspectos mais importantes de um relacionamento é ser capaz de compartilhar abertamente seus sentimentos, paixões e desejos com seu parceiro.

Toque físico: Você precisa de gestos e proximidade física para se sentir realmente amada e desejada. Você gosta de dormir perto do seu parceiro. Faz você se sentir conectada e segura. Andar de mãos dadas é um aspecto importante de um relacionamento. Isso mostra que ele é carinhoso em público.

veja também