Dicas para você customizar sua mochila velha e deixa-la com a sua cara

Aprenda a customizar sua mochila velha

Atualizado: Quinta-feira, 7 Fevereiro de 2013 as 12:46

 

A volta às aulas é um transtorno para os nossos pais. Tem sempre aquele monte de material para comprar e por isso a maioria deles procura economizar ao máximo nos obrigando a usar materiais velhos para diminuir o custo de tudo. Nessa hora você olha para sua mochila velha... Aquela companheira de guerra e de anos de estudo ou aquela que às vezes nem está assim tão velha, mas que você já enjoou afinal, você teve que usá-la durante um ano inteiro. Então, agora o jeito é fazer com que a sua velha mochila vire nova e fique com a sua cara que tal? Trouxemos algumas idéias para ajudar você a customizar sua mochila e deixá-la bem mais parecida com você na volta às aulas. Confere aí:

 

 

PINTAR OU GRAFITAR

Pra quê palavras quando temos como nos expressar pelos nossos estilos? Escolha as cores, peça ajude de alguém ou faça sozinho, escolha um molde ou desenhe a mão livre!

grafite

Para customizar sua mochila com pinturas ou grfite você vai precisar de: 

  • Tesoura
  • Tinta para tecido sintético a base de água (ou spray de tinta grafite)
  • Cartolina
  • Pincel Chato (tam. médio)
  • Lápis
  • Copo com água

Modo de Fazer:

Para fazer o molde, pegue a cartolina e faça nela o desenho que você quiser, depois use a tesoura para fazer o corte do desenho. Por último, com uma mão segure firme o molde contra a mochila.

Com a outra mão você vai mergulhar o pincel na tinta e pintar a parte vazada (no caso do spray é só espirrar na parte vazada do denho).Deixe secar por duas horas e repita o processo!

 

BOTTONS

Bottons sempre falam muito sobre nossa personalidade. Para quem gosta, é sempre legal ter alguns!

bottons

CHAVEIROS

Chaveiros grandes, pequenos, médios ou só mesmo fitinhas amarradas ajudam muito na personalização!

chaveiros

PATCHES

Esses são fáceis, é só comprar e costurar! Existem materiais de mochilas que são mais fáceis de fazer a aplicação. É só colocar o patches no local da mochila que você escolheu e pedir para sua mãe passar o ferro quente sobre ele que rapidinho cola. Mas, cuidado em... Não vá fazer nada sozinho e se queimar!

patches

APLICAÇÕES

A melhor forma de fazer as aplicações saírem bacanas e pegar o tecido, cortar e ver no que vai dar!

aplicações

SPIKES

Esse é especial para a galera que faz o estilo rockers, dá um pouco mais de trabalho, mas o resultado final ficar super bacana!

spikes

 

 

 

Gostou das dicas? Então mãos!

 

 

 

com informações de: Rawr - alternativas

veja também