
![]()
Sucesso que rendeu 987 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, 1994, 'O Rei Leão' conquistou o coração tanto de crianças quanto de adultos.
Além de garantir duas continuações no cinema, a história também foi contada em musical da Broadway, que recentemente conquistou a cidade de São Paulo.
Agora a novidade é 'The Lion Guard', uma série de TV que contará a história de Kion,filho de Simba e Nala.
O anúncio foi feito pela Disney Television Animation e na história, Kion formará um time para proteger a terra.
Personagens como Timão, Pumba, Zazu, Rafiki e Mufasa farão participações especiais: "É algo tipo O Rei Leão encontra Os Vingadores", revelou Nancy Kanter, do canal Disney Junior.
com informações de Adoro Cinema
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições