Divertida ação "Pôneis Malditos" ganha prêmio no Festival de Gramado

Divertida ação "Pôneis Malditos" ganha prêmio no Festival de Gramado

Atualizado: Segunda-feira, 5 Setembro de 2011 as 10:42

A campanha "Pôneis Malditos", que reforça os diferenciais da picape Nissan Frontier, e que já superou 12 milhões de visualizações no Youtube, recebe hoje dois troféus Galos de Ouro nas categorias Cine/TV e Mídia Digital do Festival Mundial de Publicidade de Gramado - reconhecido mundialmente por promover a publicidade brasileira.

Além do reconhecimento pela publicidade brasileira, a campanha "Pôneis Malditos" foi destaque da pesquisa "Lembranças de Marcas na Propaganda de TV", realizada pelo Datafolha. Graças ao comercial, a Nissan foi classificada, pela primeira vez, entre as marcas preferidas e mais lembradas na TV (em julho). Além disso, "Pôneis Malditos" acumula ainda o Prêmio youPIX como 'Trending Topic do Ano', sendo o vídeo que teve maior repercussão na internet e no Twitter brasileiros.

Veja o vídeo da campanha, que mostra o conteúdo veiculado na TV e a continuação que foi apenas para a internet

veja também