Ela está a fim, ela não está a fim

Ela está a fim, ela não está a fim

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 9:58

A conquista é uma arte. Como envolve emoção, magia e sedução (em doses nada homeopáticas), muita gente grande fica atrapalhada - como cego em tiroteio. Se você está gamado na garota, aí sim que a vaca vai para o brejo. É bem possível que você não consiga ler as entrelinhas, que só quem está de fora é capaz de perceber.

Quer saber se ela está interessada em você? Muito simples, o olhar diz tudo. Se vocês estão na balada, não se conhecem, e ela olhar mais de uma vez para você, e mais, sustentar o olhar antes de desviar, é porque aí tem! Ela pode automaticamente desviar o olhar por constrangimento e rir de si mesma, pela embaraçosa situação. Fique atento!

O tempo da conversa é outro fator que diz tudo. Ela fica repetindo que precisa ir e não vai; ela não viu a hora passar, sequer olhou para o relógio, aí também tem! Porém, se parecer em outro planeta, um tanto impaciente e alegar algum compromisso nos próximos minutos, é melhor bater em retirada, porque ela definitivamente não esta na sua.

Mexer no cabelo pode ser um bom sinal. Outra dica: se ela foi e voltou rapidamente do banheiro é quase certo que retocou o batom e está dando uma olhadinha básica no visual, possivelmente testando seu poder de sedução em frente ao espelho. Mas se ela não voltar melhor deixá-la pra lá.

Indiretas são deixas para você agir, por isso não marque bobeira, vá logo mostrando a que veio. Na dúvida não pergunte, tasque um beijo de uma vez. Mulher que é mulher adora ousadias masculinas. O máximo que pode acontecer é ela se esquivar. Aí você diz que sentiu um clima, deu vontade, e acabou confundindo as coisas. Diga que ela estava irresistível, não tem erro. No fim vocês vão rir e tudo ficará bem.  

Agora, se ela se referir a você como amigo, e mencionar garotos que a interessem, saiba que não vai passar disto. Nesse caso o beijo fica só na sua imaginação.

Por: Greice Tedesco

veja também