Ele te leva a sério? Entenda os sinais

Ele te leva a sério? Entenda os sinais

Atualizado: Quarta-feira, 14 Março de 2012 as 4:06

Não é perguntando que você vai saber que o cara te leva a sério ou não.

Para descobrir é necessário que você preste atenção nos sinais que ele dá na forma de tratamento.

Siga as dicas a seguir e entenda se ele te leva, ou não, a sério.

Pergunta sobre algo importaante para você
Se ele te liga para saber o resultado de algo importante que você fez, tipo uma entrevista de emprego, ponto! Homens que não estão interessados de verdade não ligam para detalhes da vida da mulher.

Esclarece chamadas não atendidas
Se você ligou e ele não atendeu ou mandou mensagem e não respondeu, calma porque se daqui alguns minutos ele esclarece o porquê da demora, outro ponto pra você.

Oferece ajuda
Se o cara te oferecer ajuda por saber que você vai precisar pesquisar algo, comprar, mudar, arrumar, seja o que for, é sinal de boas intenções. Ele não 'perderia tempo' se não estivesse realmente afim.

Planeja com antecedência
Receber convites dele com antecedência parece simples, mas não é. Isso significa que ele tem planejado com você por perto.

Importa-se com sua carreira
Quando ele se mostra preocupado com seu crescimento profissional e até dá dicas de como melhorar algumas coisas nessa área, é sinal de que o plano dele é estar com você com bastante tempo.

Orgulha-se de você
Preste atenção. Se você a algum lugar apenas com conhecidos e amigos dele observe como ele lhe trata. Se te deixar de lado, mau sinal. Mas se ficar do seu lado o tempo todo e ainda falar bastante sobre você, ele realmente te quer com ele.

Só quer abraçar
Ele gosta de te abraçar e até manda recados dizendo que gostaria de tê-la por perto naquele momento para poder abraçá-la? Pronto, você tem um cara que realmente está interessado e te leva a sério.


com informações do Terra

veja também