Elenco de Lost fala sobre rotina após a série

Elenco de Lost fala sobre rotina após a série

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 10:02

Os atores da série Lost, Jorge Garcia, Matthew Fox e Josh Holloway contaram em entrevista ao EW.com que a série ainda faz parte de suas vidas, mesmo depois de ter acabado:

Jorge Garcia (Hugo "Hurley" Reyes) falou da reação das pessoas sobre o final de Lost: "Eu continuo encontrando pessoas que dizem que amam a série e não gostaram do fim, elas me perguntam o que eu achei sobre o final. Eu amei. Por causa de uma coisa, eu fico com a Ilha. Como eu poderia não gostar deste final?".

Matthew Fox (Jack Shephard) falou de seu personagem: "Redenção é sempre um grande tema para mim, então eu esperei muito, muito tempo por este momento de Jack. Ele cometeu muitos erros, desmoronou e se tornou esse homem-escudo que estava realmente perdido. E finalmente atuar neste final - ele tinha uma clareza singular do que deveria fazer e do sacrifício que seria - foi bem legal".

Josh Holloway (James "Sawyer" Ford) falou sobre suas conquistas por causa da série: "Deus, foi simplesmente mágico. Foi aí que conquistei minha primeira casa, me casei, tive meu primeiro filho. As coisas que aconteceram no Hawaii foram fenomenais. Não tenho arrependimentos... Entretanto, pensei o seguinte: 'Droga, eu queria ter um emprego para ir.' Eu fiquei um pouco... – desculpe o trocadilho, eu serei finalmente capaz de usar essa palavra um dia - mas eu me senti um pouco perdido [lost]. Eu estou, tipo 'Oooh, agora é difícil parar e jogar xadrez'".

veja também