Encontro de Mãos dadas reúne cerca de 1400 jovens em um único propósito

Encontro de Mãos Dadas

Atualizado: Terça-feira, 5 Fevereiro de 2013 as 12:03

 

Cada vez mais temos visto que o número de jovens que buscam a Deus está crescendo e que esse mover tem se espalhado por onde eles passam. Um exemplo de quão grande tem se tornado a força desses jovens que fazem a diferença no mundo, foi o evento realizado no Cenáculo da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, que reuniu milhares de jovens para o Encontro de Mãos Dadas.

universal

O encontro, realizado nos dias 12 e 13 de janeiro, faz parte do projeto Turma da Fé Teen (TF Teen) de todo o Brasil que realiza encontros entre jovens com objetivo de explicar para eles o valor de se unir fé e obediência.

Ao todo foram 1400 pessoas presentes no local que contou com mensagens de fé, orações, apresentações de dança, teatro, música ao vivo e gincanas para que os jovens aproveitassem bastante.

Segundo a coordenadora do TF Teen em São Paulo, Neide Rodrigues, este foi o pontapé inicial para o desenvolvimento do trabalho realizado pelo projeto durante o ano de 2013. “Temos muita coisa legal para colocar em prática em 2013 e essa foi a forma que encontramos para abrir o ano com uma grande festa, do jeito que os teens gostam”, explicou Neide.

No Encontro Neide deu ênfase as explicações que diziam aos jovens qual a importância dos filhos obedecerem a seus pais e de os pais abençoarem seus filhos (Efésios 6:1-3).

O conselheiro responsável pelo TF Teen São Paulo, Luciano Nascimento, contou que a concentração para o evento ocorreu não só na zona sul de São Paulo, mas contou também com a participação de outras regiões nos quatro cantos do Estado sendo uma na zona leste também da capital, no bairro do Brás e nas cidades do interior e do litoral do estado como Campinas, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, Bertioga, Praia Grande e São José do Rio Preto.

Para a adolescente Raphaela Oliveira Ferreira, de 14 anos, do TF Teen Itaim Paulista, um dos momentos mais marcantes do evento foi exatamente a hora da oração em que todos se reúnem para orar de mãos dadas e ressaltou ainda a importância desse tipo de concentração para mostrar para quem não faz parte do grupo sua dinâmica de trabalho, focada no bem espiritual e físico dos adolescentes. “As danças e outras atividades contribuíram para o evento ficar perfeito!” comemora Raphaela.

Viram só como ser um jovem cristão faz toda diferença? Essa foi uma experiência única para cada um desses jovens e se você participou desse ou de outros eventos bacanas que reúnem vários jovens num único propósito de buscar a Deus, conte para nós como foi essa experiência e divirta-se conhecendo outras histórias tão legais quanto a sua!

 

 

com informações de: Arca Universal

veja também