Entenda por que os garotos somem e saiba como superar o fim sem tristeza!

E quando ele desaparece?

Atualizado: Segunda-feira, 26 Março de 2012 as 9:13

Ok, a gente sabe que bate um desespero enorme quando de repente enquanto você pensava que tá tudo indo bem, ele...DESAPARECE!

A primeira reação é passar horas tentando entender o que você teria feito de errado. "Será que eu o assustei sendo muito melosa? Ou falei alguma besteira beeeeem grande que estragou tudo? Será que engordei e estou uma balofa? Será que ele se interessou por outra e não quer saber mais de mim?" Será, será, será, será? As dúvidas são muitas e as respostas são muito difíceis de encontrar!

Calma! Não precisa se desesperar se ele não te dá mais a mesma atenção, se ele parou de mandar aquelas mensagens superfofas que te faziam suspirar ou se ele nem é o mesmo menino que te enchia de elogios all the time...Triste, é, mas você pode superar tudo isso no maior estilo.

Primeiramente homem tem medo de compromisso. Isso mesmo! Muitos garotos têm calafrios só de escutar a palavra NA-MO-RO! Parece que essa palavrinha de três sílabas os assusta tanto que tudo que eles sentem vontade é de poder cavar um buraco para se esconderem por tempo ilimitado! Mas na vida real, ao invés de se esconderem em um buraco, eles simplesmente...DESAPARECEM. Pois é, parece que eles são supermedrosos, né?

Esse tal medo é bem difícil de ser desvendado, mas pode ter surgido porque o gato sofreu muito em um relacionamento passado e, por isso, não quer nem pensar em namorar sério de novo! Ou mesmo ele pode estar na fase de aproveitar a vida de solteiro com os amigos e conhecer outras garotas. E você, vai perder tempo com um cara que vive te dando desculpinhas esfarrapadas para fugir de um encontro? #fuja! Com certeza, você merece alguém melhor!

Se ele vive te dando um perdido atrás do outro? Desmarca encontros em cima da hora, arranja desculpas bobas para não sair com você e quase nunca entra em contato aos sábados à noite? Então, ele é um galinha!

Na vida, TUDO TEM LIMITE, né? Ficar aguentando palhaçada assim o tempo todo desgasta e- MUITO- o nosso coração! Esse é o tipo de cara que pode te fazer sofrer no futuro, amiga! Por isso, pense muito bem se vale a pena ficar com um homem que vive te dando foras, ok?

Tente analisar se você não está fazendo o mesmo com o garoto! Dê um tempo para ele respirar esentir a sua falta. São nas horas em que você está distante que ele vai perceber o quanto queria estar perto de você!  Deixe ele sentir saudade de você, do teu beijo, do teu abraço e da tua conversa. Afinal, ser grudenta é muito chato, né?

 

veja também