Entrada livre para os visitantes da Campus Party Brasil 2013 curtirem novidades de jogos

Videogame de graça na Campus Party

Atualizado: Quinta-feira, 31 Janeiro de 2013 as 2:39

 

A Campus Party desse ano tem feito mais sucesso que nos anos anteriores e mesmo os que não pagaram para participar do evento poderão participar como visitantes e se divertir com os jogos de videogame gratuitos que atraem atenção principalmente das crianças.

Os visitantes poderão se tornar campuseiros sem ter que pagar o valor estipulado pelo evento para os que participam de palestras e oficinas já que a área criada é aberta ao público com estandes de diversas empresas com consoles, PCs e simuladores para que todos possam se divertir sem gastar.

Os jogos de videogame são os que mais atraem as crianças, mas adolescentes e adultos também se rendem a brincadeira optando por jogos de todos os tipos, desde o antigo Atari até os mais modernos como os simuladores de Fórmula 1 oferecidos pela reunião “nerd”.

A Campus Party Brasil 2013 vai até o dia 3 de fevereiro no Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo (SP) e a entrada para o pavilhão de exposições é gratuita aberta para todos os públicos.

videogame

 

 

com informações de: G1 / Campus Party Brasil

veja também