MENU

Geral

Esperar em Deus é...

As pessoas estão confundindo as coisas. Esperar em Deus não está ligado ao fato de esperar seu par perfeito ou sua cara metade

Fonte: guiAtualizado: quinta-feira, 3 de julho de 2014 16:26
Nelson _ Eu Escolhi Esperar
Nelson _ Eu Escolhi Esperar

Nelson _ Eu Escolhi EsperarEsperar em Deus, ao contrário do que muitos interpretam, não é ficar a espera do amor da sua vida bater na sua porta. Muito menos se isolar das pessoas e relacionamentos com sexo oposto. As pessoas estão confundindo as coisas. Esperar em Deus não está ligado ao fato de esperar seu par perfeito ou sua cara metade.

Esperar em Deus é:

Entender que há um tempo determinado para todas as áreas da nossa vida, inclusive, para nossa vida sentimental. Não é um estado civil ou a onda do momento.

É não ter pressa em engatar um novo relacionamento, enquanto não estiver completamente curado do anterior.

É um tempo para ser tornar uma pessoa saudável antes de se tornar casável. Para um relacionamento dar certo e se tornar duradouro é necessário que duas pessoas estejam saudáveis. Não estou falando fisicamente, mas emocionalmente. Pessoas bem resolvidas conseguem lidar melhor com os desafios de uma vida a dois.

É não se deixar levar somente pelas emoções e se entregar as paixões amorosas relâmpagos. Mas conhecer seu futuro (a) pretendente sem queimar etapas, desenvolvendo uma amizade saudável e madura.

É crescer em todas as áreas da vida: espiritual, profissional, conhecimento, amizades e ministerial.

Esperar em Deus é uma jornada, para se viver experiências sobrenaturais com Deus que marcarão sua vida sentimental para sempre e te conduzirá para relacionamentos saudáveis e duradouros.


- Nelson Ferreira Neto
Idealizador do Eu Escolhi Esperar

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições