MENU

Geral

ESPM oferece diversas bolsas de estudo para 2012

ESPM oferece diversas bolsas de estudo para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A ESPM (Escola de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para o vestibular 2012 e os ingressantes poderão concorrer a bolsas de estudo. Os interessados devem se inscrever pelo site da universidade até o dia 11 de novembro de 2011.

Dentre as diversas modalidades de bolsas oferecidas pela ESPM, duas estão disponíveis a partir da participação no vestibular e ingresso em um dos cursos de graduação:

Primeiro lugar no vestibular

O primeiro colocado no vestibular de cada curso de graduação recebe automaticamente o benefício de 75% de desconto no valor das mensalidades durante os quatro anos. Concorrem todos os inscritos na prova de ingresso da ESPM. Para manter a bolsa, o aluno não pode reprovar em nenhuma disciplina ao longo do curso. No caso de não efetivação ou cancelamento da matricula, a bolsa é transferida automaticamente para o segundo colocado.

Bolsa de estudos para alunos oriundos de escola pública

Aos 1º e 2º colocados na classificação geral do vestibular provenientes de escola pública serão ofertadas bolsa de estudos no valor de 75% da mensalidade do curso de graduação escolhido. O benefício tem duração de quatro anos e é cancelado automaticamente se o aluno reprovar em alguma disciplina.

Para concorrer à bolsa, o candidato deve se inscrever no vestibular e ter cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública. Em caso de não efetivação ou cancelamento da matrícula, o desconto é transferido ao próximo candidato da classificação geral.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições