Estrela de Jackass não atuará em 'Os Três Patetas'

Estrela de Jackass não atuará em 'Os Três Patetas'

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 4:42

Estrela da franquia Jackass, Johnny Knoxville (foto) não irá atuar na nova versão cinematográfica de Os Três Patetas, imortalizados por Larry, Moe e Curly.

O ator era um dos favoritos dos irmãos Peter e Bobby Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?) para viver Moe, mas nunca abriu negociações com a 20th Century Fox para participar do longa. Por outro lado, Knoxville vem negociando vários projetos com a Paramount Pictures - estúdio responsável por Jackass.

Three Stooges (no original) tem sofrido uma série de indefinições nos últimos anos. Originalmente, o projeto previa Benicio Del Toro (O Lobisomem), Jim Carrey (O Mentiroso) e Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) à frente do elenco.

Nenhum ator foi confirmado na produção até o momento, embora Andy Samberg (Eu Te Amo, Cara) e Shane Jacobson (Surviving Georgia) estejam bem cotados para participar do filme. A dupla de diretores revelaram ainda que querem Cher (Burlesque) no elenco.

Os Três Patetas tem estreia prevista para 2012. Enquanto o filme não chega, os fãs dos Farrelly podem matar saudade com Passe Livre, que acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros.

veja também